Os produtos enviados por nós são previamente testados. De qualquer forma, todos eles possuem garantia absoluta em caso de defeito de fabricação, segundo os termos descritos abaixo;
90 dias de garantia, a contar da data de compra;
30 dias de garantia, a contar da data de compra;
30 dias de garantia, a contar da data da compra;
90 dias de garantia, a contar da data da compra;
07 dias para troca com a loja e 30 dias de assistência técnica e garantia com o fornecedor a contar da data da compra;
07 dias para troca com a loja e 6 meses de assistência técnica e garantia com o fornecedor a contar da data da compra;
07 dias para troca com a loja e 12 meses de assistência técnica e garantia com o fornecedor a contar da data da compra.
PROCEDIMENTO
Assim que nossos produtos chegarem até você, verifique as condições da embalagem e recuse a entrega sempre que houverem violações ou extravios.
Uma vez recebidas as peças, é responsabilidade do cliente verificá-las e realizar os devidos testes pré instalação. Defeitos aparentes ou qualquer mau funcionamento que o produto venha a apresentar ao ser testado deve ser imediatamente comunicado ao vendedor responsável, que lhe auxiliará com os próximos passos. Evite enviar peças para troca sem comunicar-nos previamente.
Uma vez que as peças sejam recebidas por nós, elas serão avaliadas, podendo ser solicitado um laudo técnico para comprovação do defeito de fabricação.
Logo após constatado o defeito, enviaremos uma nova peça idêntica (mesmo modelo e características) à comprada inicialmente, em até 30 dias a contar da data de compra.
Caso não disponhamos da peça em estoque em até 07 (sete) dias à contar da data da devolução, um crédito de valor correspondente poderá ser gerado em nosso sistema em comum acordo com o consumidor. Caso não haja acordo, a empresa dispõe de 30 (trinta) dias para realizar a troca do produto ou estornar o valor pago por ele.
Jamais serão trocadas peças com sinais de mau uso, mau teste, má instalação (quebradas, riscadas, com trilha trincada/ listras no LCD, flex danificado) ou que não estejam idênticas à quando foram enviadas (componentes faltando, lacres/selo de garantia rompidos ou sem as películas originais) - portanto é imprescindível a realização minuciosa dos testes antes da instalação ou de quaisquer alterações na peça.
Peças que, mesmo devidamente testadas, vierem a apresentar defeito de fabricação posteriormente à instalação poderão ser trocadas mediante comprovação do defeito, desde que estejam dentro do prazo de garantia e não apresentem sinais de mau uso, mau teste ou má instalação. Caso o defeito de fabricação apresentado em uma peça já instalada pudesse ser averiguado nos testes pré instalação, elas não serão trocadas.