Habilite o javascript no seu navegador

Whatsapp  

SAC e Televendas (41) 3621-3235

POLÍTICA DE TROCAS 

 

Os produtos enviados por nós são previamente testados. De qualquer forma, todos eles possuem garantia absoluta em caso de defeito de fabricação, segundo os termos descritos abaixo;
 

  • Displays, LCDs e Touchs

90 dias de garantia, a contar da data de compra;

  • Flex e Componentes

30 dias de garantia, a contar da data de compra;

  • Baterias 

30 dias de garantia, a contar da data da compra;

  • Ferramentas

90 dias de garantia, a contar da data da compra;

  • Maquinário Yaxun

07 dias para troca com a loja e 30 dias de assistência técnica e garantia com o fornecedor a contar da data da compra;

  • Maquinário Solden (Nacional) 

07 dias para troca com a loja e 6 meses de assistência técnica e garantia com o fornecedor a contar da data da compra;

  • Fontes ICEL 

07 dias para troca com a loja e 12 meses de assistência técnica e garantia com o fornecedor a contar da data da compra.


PROCEDIMENTO

Assim que nossos produtos chegarem até você, verifique as condições da embalagem e recuse a entrega sempre que houverem violações ou extravios. 

Uma vez recebidas as peças, é responsabilidade do cliente verificá-las e realizar os devidos testes pré instalação. Defeitos aparentes ou qualquer mau funcionamento que o produto venha a apresentar ao ser testado deve ser imediatamente comunicado ao vendedor responsável, que lhe auxiliará com os próximos passos. Evite enviar peças para troca sem comunicar-nos previamente. 

Uma vez que as peças sejam recebidas por nós, elas serão avaliadas, podendo ser solicitado um laudo técnico para comprovação do defeito de fabricação. 

Logo após constatado o defeito, enviaremos uma nova peça idêntica (mesmo modelo e características) à comprada inicialmente, em até 30 dias a contar da data de compra. 

Caso não disponhamos da peça em estoque em até 07 (sete) dias à contar da data da devolução, um crédito de valor correspondente poderá ser gerado em nosso sistema em comum acordo com o consumidor. Caso não haja acordo, a empresa dispõe de 30 (trinta) dias para realizar a troca do produto ou estornar o valor pago por ele. 

Jamais serão trocadas peças com sinais de mau uso, mau teste, má instalação (quebradas, riscadas, com trilha trincada/ listras no LCD, flex danificado) ou que não estejam idênticas à quando foram enviadas (componentes faltando, lacres/selo de garantia rompidos ou sem as películas originais) - portanto é imprescindível a realização minuciosa dos testes antes da instalação ou de quaisquer alterações na peça.

Peças que, mesmo devidamente testadas, vierem a apresentar defeito de fabricação posteriormente à instalação poderão ser trocadas mediante comprovação do defeito, desde que estejam dentro do prazo de garantia e não apresentem sinais de mau uso, mau teste ou má instalação. Caso o defeito de fabricação apresentado em uma peça já instalada pudesse ser averiguado nos testes pré instalação, elas não serão trocadas. 

 

Nossa loja

Rua Abel Scuissiato, 3119 - Loja 1
Atuba, Colombo - PR
CEP: 83408-280

Fale Conosco (41) 3621-3235

Segurança

  • © Mega Peças Curitiba todos os direitos reservados!

Ctrl-e Sistema